DJI_0037.jpg

Coordenação e Orientação

Coordenação Pedagógica

Amanda Graziela Pereira da Silva, apaixonada pela educação, é graduada em Pedagogia e pós graduada em Língua Portuguesa e Educação Infantil.

 

Iniciou o seu trabalho no IEST (Instituto Educacional Santa Terezinha), trilhando nessa instituição o seu plano de carreira.


Com a oportunidade de atuar na área educacional, Amanda foi contratada no ano de 2012 como professora auxiliar, ali teve seu primeiro contato educacional. Trabalhando ao lado de alunos especiais e ao lado de outros profissionais pôde enriquecer sua prática diária e após um ano de experiência e muita dedicação, surgiu a primeira oportunidade de assumir uma sala de aula, onde permaneceu atuando durante 7 anos.

Atualmente convidada à coordenar a Educação Infantil, encarou o novo desafio como mais uma oportunidade de contribuir e enriquecer suas experiências educacionais.

Amanda Graziela Pereira da Silva.jpeg
Leonardo Olivotti Ferreira.jpeg

Leonardo Olivotti Ferreira, pedagogo e professor, trilhou toda a sua carreira na área da Educação.

 

Começou a trabalhar em 1995, na Secretaria de Educação do Estado de Minas Gerais (EE. Odete Valadares e EE. Alfredo Olivotti) e em escolas particulares na cidade de Extrema, nas disciplinas de Física, Biologia e Matemática.

 

No ano 2000 mudou-se para Bragança Paulista e começou a trabalhar na Secretaria de Educação do Estado de São Paulo (EE. Ministro Alcindo Bueno de Assis) e na Escola Técnica Madre Paulina. Em 2006 foi promovido a coordenador de cursos na mesma escola.

Em 2012, iniciou no IEST (Instituto Educacional Santa Terezinha) como professor de Matemática e Física e assumiu a direção da Escola Madre Paulina, permanecendo nesta até o ano de 2018.

 

No final de 2020, passou a ser coordenador do Ensino Fundamental II e Ensino Médio do IEST. É um profissional que, sem dúvidas, ama o que faz e como educador se dedica com entusiasmo, justiça e garra.

Vanderli Denise Vito Liddi Delgado, iniciou sua carreira como Professora Auxiliar no curso de Psicologia da USF em 1987.

 

Foi coordenadora de vestibular no campus de Itatiba/SP, trabalhou por 14 anos no Colégio Rio Branco na Coordenação Pedagógica e professora nos cursos de Magistério (hoje extinto).

 

Na atual função, Orientadora Educacional, é responsável pelo desenvolvimento pessoal de cada aluno, dando suporte a sua formação como cidadão, à reflexão sobre valores morais e éticos e à resolução de conflitos.

Vanderli Denise Vito Liddi Delgado.jpeg

Orientação Educacional

Conheça a Proposta Pedagógica do IEST:

Infantil.jpeg

Infantil

Fundamental I.jpg

Fundamental I

Fundamental II.jpg

Fundamental II

Ensino_Medio.jpg

Ensino Médio