DJI_0037.jpg

Coordenação e Orientação

Coordenação Pedagógica

Amanda Graziela Pereira da Silva, apaixonada pela educação, é graduada em Pedagogia e pós graduada em Língua Portuguesa e Educação Infantil.

 

Iniciou o seu trabalho no IEST (Instituto Educacional Santa Terezinha), trilhando nessa instituição o seu plano de carreira.


Com a oportunidade de atuar na área educacional, Amanda foi contratada no ano de 2012 como professora auxiliar, ali teve seu primeiro contato educacional. Trabalhando ao lado de alunos especiais e ao lado de outros profissionais pôde enriquecer sua prática diária e após um ano de experiência e muita dedicação, surgiu a primeira oportunidade de assumir uma sala de aula, onde permaneceu atuando durante 7 anos.

Atualmente convidada à coordenar a Educação Infantil, encarou o novo desafio como mais uma oportunidade de contribuir e enriquecer suas experiências educacionais.

Luana Mara Machado, desde criança sonhava em ser professora. Isso era nítido em suas brincadeiras, ao chamar seus quatro irmãos para brincar, e claro, ser a professora!

 

Seu sonho se concretizou em 1995 quando se formou no Magistério. Trilhou esse caminho por anos, até iniciar sua faculdade de Fonoaudiologia em 2001, onde se dedicou por 11 anos. O contato com a escola e ser professora fez mudar seu olhar, pois quando se gosta do que faz, não é escolha, simplesmente acontece!

Por aproximadamente 5 anos, após se especializar em Educação Especial pela Universidade Cândido Mendes/RJ, iniciou o seu trabalho na APAE de Bragança Paulista, um trabalho intenso e maravilhoso, que traz consigo as experiências até os dias de hoje.

Em 2008 ingressou no IEST continuando na mesma área de Educação Especial. Em 2014, convidada a trabalhar, mostrou-se muito honrada em assumir a coordenação do Fundamental I, na qual se dedica diariamente. Em 2020 finalizou sua Pós-Graduação em Gestão para aperfeiçoar ainda mais aquilo que faz com o coração...

Leonardo Olivotti Ferreira, pedagogo e professor, trilhou toda a sua carreira na área da Educação.

 

Começou a trabalhar em 1995, na Secretaria de Educação do Estado de Minas Gerais (EE. Odete Valadares e EE. Alfredo Olivotti) e em escolas particulares na cidade de Extrema, nas disciplinas de Física, Biologia e Matemática.

 

No ano 2000 mudou-se para Bragança Paulista e começou a trabalhar na Secretaria de Educação do Estado de São Paulo (EE. Ministro Alcindo Bueno de Assis) e na Escola Técnica Madre Paulina. Em 2006 foi promovido a coordenador de cursos na mesma escola.

Em 2012, iniciou no IEST (Instituto Educacional Santa Terezinha) como professor de Matemática e Física e assumiu a direção da Escola Madre Paulina, permanecendo nesta até o ano de 2018.

 

No final de 2020, passou a ser coordenador do Ensino Fundamental II e Ensino Médio do IEST. É um profissional que, sem dúvidas, ama o que faz e como educador se dedica com entusiasmo, justiça e garra.

Vanderli Denise Vito Liddi Delgado.jpeg

Vanderli Denise Vito Liddi Delgado, iniciou sua carreira como Professora Auxiliar no curso de Psicologia da USF em 1987.

 

Foi coordenadora de vestibular no campus de Itatiba/SP, trabalhou por 14 anos no Colégio Rio Branco na Coordenação Pedagógica e professora nos cursos de Magistério (hoje extinto).

 

Na atual função, Orientadora Educacional, é responsável pelo desenvolvimento pessoal de cada aluno, dando suporte a sua formação como cidadão, à reflexão sobre valores morais e éticos e à resolução de conflitos.

Orientação Educacional

Conheça a Proposta Pedagógica do IEST:

Infantil.jpeg

Infantil

Fundamental I.jpg

Fundamental I

Fundamental II.jpg

Fundamental II

Ensino_Medio.jpg

Ensino Médio